segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Não quero namorar

Pôxa vida não quero namorar, não! Tenho medo. Porque sou Testemunha de Jeová e lá é assim, namorado é para casar. E não quero me casar não.

Eu tenho medo de namorar primeiro:

1- Todo mundo ia ficar olhando eu de mãos dadas com ele.
2- Ter que visitar a família dele (deve ser assustador).
3- Ele visitar a minha (mais assustador ainda).
4- Questão de adoção de filhos, eu queria três, geralmente eles não querem filhos.
5- Problemas de personalidade (será que gostamos das mesmas coisas)?

Tudo isso assusta. As pessoas pensam que namorar é só chegar e tascar um beijo no cara, mas não é assim, não. É complicado. Tipo, vai que eu não goste do beijo dele, ele seja daqueles caras que beija molhado... blergh... que é cheio de baba. Eu jamais beijaria um cara babento cheio de cuspe. Só um cara que beijasse sequinho sem cuspe. Não ia gostar de beijo babado, nem essa coisa de beijo de língua, depois entala a língua do cara lá e como vou respirar depois? E se o cara tiver mal hálito?

É mais complexo do que se pode imaginar. Realmente não é algo fácil, não. Por isso nunca quis namorar. Além da inveja, as garotas que gostam dele que iriam virar minhas inimigas inventando fofocas para estragar meu namoro e lidar com essas que dão em cima do namorado alheio?

Não, eu não tenho força para enfrentar essa situação.

E imagine depois de casada? A sogra cobrando de mim tudo, tudo que não seria perfeita como ela, tudo que acontecesse ele iria reclamar com a mãe. E o sogro?

Ai não!!! Independente da minha questão religiosa não tenho jeito para casar, namorar, tenho medo, medo mesmo! Pavor, Pânico, para ser mais exata. Agora com a questão da religião, eu tenho mais medo ainda porque é mais sério ainda. Namorou é para casar. Não, não. Ainda bem que tem um texto bíblico do Apóstolo Paulo que fala sobre as pessoas com dom de ser solteiras, os eunucos. E nessa esperança aí que me pego, pois se eu fizer parte dessas pessoas especiais, minha condição é compreensível. Se for o caso, não queria ser cobrada, não. Mesmo cheios de boas intenções, cobranças como: "E aí tá namorando? E o namorado? Já casou? " São cobranças que machucam e me deixam mais constrangida ainda.

Um abraço para todos,

See ya  :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário