domingo, 6 de outubro de 2013

Tá me estranhando?

Esse Blog aqui é  para eu falar o que vier na minha cabeça. Afinal de contas sou formada em Jornalismo, sou uma bacharel em jornalismo e escritora de um livro infanto-juvenil (não sou arrogante, simplesmente tenho que falar a verdade do meu currículo, ué?) e tenho a obrigação de está escrevendo sempre. Sempre! Senão a galera vai me estranhar. Jornalista que não escreve blog? Tá me estranhando? Tô estranhando, não. É que com o vício do Facebook, com postagens curtas a gente acaba desaprendendo a escrever.

Temos que tomar cuidado, senão a gente acaba desaprendendo mesmo. O limite de caracteres cada vez diminui mais e o tal do Twitter parece mais anúncios classificados daqueles que a pessoa tem limite de 10 palavras. Se bobear, vai que é mesmo! Quem sabe? Até agora não entendi direito o Twitter e nem sei se vou entender algum dia.

Bem, aqui estou eu. Simone Guimarães. Longe do Facebook procurando outro espaço para me expressar. Aqui estou eu. Um espaço sem tantas interrupções como o Facebook, onde a gente começa escrevendo algo com uma linha de raciocínio, quando vemos estamos tratando de outros temas que nada tem a ver com o proposto em nossa pauta mental.

Esse blog vai ser meu portfólio por enquanto. Toda jornalista boa ou péssima que se preze tem um blog e euzinha não sou diferente. Tenho que honrar meu diploma, ora essa. Afinal, professores maravilhosos me ajudaram a me formar e eu tenho que dar satisfação para eles, ora essa!

Bem, o "Tá me estranhando?" é isso. Um espaço para eu colocar tudo que eu achar estranho, e digo meus amigos, nesse tempo há muita coisa me estranhando, viu?     

Nenhum comentário:

Postar um comentário