sábado, 12 de outubro de 2013

Rádio Nacional

No Brasil antigo nos anos 50 havia a rádio nacional. Nessa Rádio havia novelas, locuções, programas bem legais e muitos locutores de TV hoje famosos saíram de lá.

http://www.dicionariompb.com.br/radio-nacional/dados-artisticos

Embora eu não tenha vivido nessa época diziam que era um tempo legal, também como as antigas rádios TAMOIO e TUPI. Saíam novos talentos das rádios, era bem legal. Sucessos como Bibi Ferreira, Doloros Duran e outras famosas daquele tempo saíram do rádio. Sei que estou falando de assunto antigão, mas eu gosto de coisa antiga.

http://pt.wikipedia.org/wiki/R%C3%A1dio_Tamoio

http://www.propagandasantigas.com/2008/11/super-rdio-tupi-50-anos.html

É bom radicalismo, já sei, a gente mesmo sendo feia, as pessoas não estão vendo nossa cara, se ligam mais na voz. Hehehe. O chato da TV é que a pessoa tem que ser necessariamente belíssima para conseguir trabalho lá, tudo é imagem. Na rádio, tudo é som. 





 
Quem vai saber que a voz que fala é feia numa rádio? HAHAHA
 
É esperança de um bom trabalho para pessoas feias e talentosas.
 
Abraço galera. Não dá para ser capitalista não, nem falar disso sem ser perserguida. É pecado,sabe? kkk... Dinheiro é raíz de todo mal, não traz felicidade mesmo... bla bla bla, o resto todo mundo já sabe. É feio falar de dinheiro por aqui. 
 
E sobre o robô Patrick eu ensino como faz um parecido, porque aquele é meu. Só para quem tem interesse em robótica, tá?
 
See ya
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário